Termos e Condições
A Loja Online está disponível para Portugal Continental.
PROCEDIMENTO DE COMPRA
Para adquirir produtos na loja online deve realizar a consulta da página do artigo desejado para fazer a sua seleção e adicionar ao carrinho de compras. Todas as variantes devem ser corretamente selecionadas (cor e tamanho).
Para realizar a compra serão solicitados os dados pessoais do utilizador que serão incorporados na nossa base de dados para ser possível processar o pedido. Os dados pessoais cedidos serão tratados de acordo com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
MÉTODO DE ENTREGA
Fazemos envios para todo o mundo.
A partir do momento que o pagamento é efetuado a mercadoria é entregue no prazo indicado na Tabela abaixo para cada um dos países. Em caso de rotura de stock é proposta uma nova data de entrega ao Cliente, sendo efetuada a devolução caso o Cliente não concorde com a mesma.
País | Portes de envio | Tempo de entrega |
---|---|---|
Portugal (Continental) | 6,00 € | 2 a 3 dias úteis |
Portugal (Ilhas) | Sob Consulta | 3 a 5 dias úteis |
Para os países não apresentados no quadro acima deve ser efetuada a consulta através do e-mail geral@efardas.pt
As encomendas superiores a 200€ (sem IVA) estão isentas de portes de Portugal Continental.
Caso não rececione esta informação no tempo útil mencionado na tabela apresentada acima agradecemos que entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente (geral@efardas.pt)
MÉTODO DE PAGAMENTO
Dispomos dos seguintes métodos de pagamento para as compras efetuadas diretamente no Website:
POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
Em caso de troca/ devolução, a Efardas disponibiliza o prazo de 14 dias úteis após a receção da mercadoria na morada indicada pelo Cliente. As devoluções devem ser comunicadas por e-mail para geral@efardas.pt
A mercadoria devolvida deve ser enviada para o armazém da Efardas com a seguinte morada:
EFARDAS – Estr.Nacional 10, Km 140-100 Pq.Ind.Olaio, Bloco B-A, 2695-066 Bobadela
Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório que o artigo seja entregue em perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pelas respetivas fatura, etiquetas e embalagem.
Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.
Fazemos o reembolso da mercadoria devolvida através do mesmo método que foi efetuado o pagamento, num prazo máximo de 8 dias úteis após receção da mercadoria devolvida.
Os custos inerentes a trocas / devoluções não são suportados pela marca.
Antes de cada compra sugerimos igualmente que consulte o GUIA DE TAMANHOS, para poder fazer uma compra o mais informada possível. Estamos totalmente disponíveis para prestar apoio sempre que pretender obter alguma informação.